27/03/2007

Amor primoniano latente

Impressionante como basta um, apenas um encontro e BUM!!
Um primor de sincronismo em tudo. Desde as dancinhas mais maracas até os olhares mais doces.
Enfim, sem muitas palavras deixo aqui registrado minha felicidade em encontrá-las.
Momentos inesquecíveis foram proporcionados, creio eu que não apenas para mim.

Primas lindas, meu carinho por vocês é imenso.

[E eu continuo a repetir, não vamos esperar até que uma de nós case para que isso venha a acontecer outra vez!]

E, por fim, deixo aqui meus desejos de felicidade para a prima causadora disso tudo: Marina, a Noiva! [Sim, ela estava deslumbrante e me fez chorar muito!]

3 comentários:

Anônimo disse...

Oww que lindo!!!!

Anônimo disse...

Descobri isso td hj!!! Como assim??! hhehehe Numa outra hora, sem sono, vasculho mais. Bjo enorme! Te amo!

vanessa disse...

como assim Tia Lalá tem um blog e eu não sabia? ¬¬

:** saudades!