04/12/2008

"3 Na Massa" na minha massa

Amigas conversam sobre tudo e esse tudo é, na maioria das vezes, pelo menos no nosso caso (refiro-me a Lu, minha “amiga gêmea”, e eu) a maravilhosa gastronomia deliciosamente engordativa que nos faz cometer loucuras, nossos pseudorelacionamentos amorosos e a trilha sonora dos mesmos.

Foi num dos nossos tantos encontros que Lu me apresentou a trilha sonora da sua mais recente paixão. O que aconteceu? Apaixonei-me perdidamente (pela trilha, que isso fique bem claro).

Eis aqui um pouco sobre a dita que não sai mais da minha cabeça:
3 Na Massa – Na Confraria das Sedutoras
"Formado pelos 'metidos a produtores' Rica Amabis (Instituto), Pupillo (Nação Zumbi) e Sucinto Silva (também da Nação Zumbi), o trio (daí três) conta com a cozinha (baixo e bateria) da supra citada banda de Recife e as hábeis mãos do garoto prodígio da capital paulista pilotando as gravações e incrementando as músicas com muito molho e recheios de dar água na boca. Por esta razão eles estão com a “mão na massa” como se diz nas ruas.Convidados e convidadas especiais (indispensáveis por sinal) dão força e forma necessárias e vitais para a realização da empreitada, revezando-se sem tirar de dentro e sem perder o fôlego. Preparem-se para chegar ao clímax de pura alegria e prazer. A sensualidade transborda pelas beiradas do disco mundo afora e enche os ouvidos de belas estórias entremeadas por músicas que podem soar ora picantes, saudosas, alegres, divertidas (quase que circenses) ou como devaneios eróticos em um parque de diversões. Às vezes lembra-me algo dos filmes de Fellini, como também podem ser a trilha sonora de uma das imaginativas estórias de Millo Manara ou quem sabe ainda uma nova releitura das coisas produzidas por Serge Gainsbourg nas décadas de sessenta e setenta, entretanto, com originalidade, brasilidade e estilo pra ninguém botar defeito."

[Ambiente nem tanto familiar – Rolando Fino – Trechos]


Gostou? Quer mais? Aqui tem! www.myspace.com/3namassa

Um comentário:

Unknown disse...

nunca escutei, mas parece ser bom! huahauhauhauhauahah
maravilha de cd! amooooo (o cd tb)