22/12/2008

Eu quero

Eu quero
Quero você

Deslizando devagar, encharcando o que é seu
Em cima
Atrito
Uma tonelada com peso de ar
Cheiro, gosto, minha mão, sua veia. Tudo junto, misturado.

Arrepios, suspiros, gritos! Olhares fixos, ofegantes, banhados de sal, chuva e sol.

Calor, ardor, eu, você... Braços abertos, pernas, boca, poros.

Eu quero
Quero você

Embaixo, de lado, deitado, de pé. Diferença nenhuma faz.
Nenhum sentindo além dos cinco.

Cabelos nas mãos, suor percorrendo todo o resto.
Explosão de calor, delírio, unhas encravadas em lençóis e o mundo gira, rápido e devagar, como um samba em ritmo de valsa.

Olhares cruzados, amor passado.


E dois minutos depois...

Eu quero
Quero você


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tereza,
Receba as felicitações natalinas extensivas aos familiares:
NATAL IMAGES

Anônimo disse...

Se eu fechar os olhos... Isso poderia virar livro, filme ou o que vc preferir.

Escreve bem independente do tema a senhorita.